Ritmos que marcam toda musicalidade brasileira. Foi com esse objetivo que a Fundação Cultural Jornalismo Oswaldo Lima (FCJOL) lançou o Edital de Chamamento (AQUI) para bandas que desejam se apresentar na 10ª Bienal do Livro. As inscrições deverão ser entregues até esta quinta-feira (11) na fundação, que fica no Teatro Trianon, localizado à Rua Marechal Floriano, 211 – Centro, das 9h às 16h. O evento será realizado entre os dias 20 e 25 de novembro, de terça a domingo, no Instituto Federal Fluminense (IFF) – Centro.

O objetivo é credenciar as bandas ou grupos musicais para apresentações de caráter temático: “60 anos de Cazuza”; “60 anos de Bossa nova”; “80 anos de Martinho da Vila”; “Tim: 20 anos de saudade”; “Wilson Batista: Samba e Boemia”. O repertório deve seguir fielmente os temas dos respectivos shows. Podem se inscrever pessoas jurídicas que comprovem estar habilitadas a prestar os serviços descritos, conforme requisitos constados no Edital.

No ato do protocolo, deverão ser apresentados, obrigatoriamente, além de diversos documentos (presentes no edital), cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável pela banda e dos demais artistas que se apresentarão. Em caso de menores de idade, apresentar fotocópia do RG e CPF do responsável legal.

Cada banda ou grupo musical selecionado receberá por sua apresentação de acordo com o descrito no edital. A seleção das propostas será realizada em três etapas: avaliação técnica, classificação e habilitação jurídica. Quaisquer informações ou dúvida de ordem técnica e de interpretação do edital, podem ser obtidas através do e-mail: duvidasbienal2018@gmail.com.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK