O 1º Festival de Natal promete encantar a cidade de Campos com o clima de luzes, cantos e quitutes de fim de ano. A partir da próxima quinta-feira (6) até o domingo (9), o Jardim do Liceu será palco para um grande auto de cultura, arte e gastronomia regional. Entre as atrações, bandas locais, espetáculo de luzes, coral, presença do Papai Noel e tour para crianças no trenzinho natalino. Na quinta (6) e sexta-feira (7), as atrações serão de 16h às 23h e no sábado (8) e domingo (9), das 13h às 23h.

Todos os dias, o evento terá banda natalina às 16h, seguida da chegada do Papai Noel. A partir das 19h30, o acendimento das luzes será sempre um espetáculo de luz e som e exibirá uma árvore de natal de seis metros de altura. Às 20h, participações como Centro Cultura Musical de Campos e Blue Sound. Às 20h30, bandas regionais se apresentam para fechar as noites festivas. O evento é uma organização da Flash Eventos e co-realização da Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo.

— Este evento é único na cidade. Chega para marcar o período natalino com confraternização e solidariedade. O foco é a gastronomia de nossa cidade, com tendas, food trucks e grandes nomes como Fátima Braga com seu bolo de chuvisco. Também teremos um espaço para doação de brinquedos em bom estado ou novos para doação, marcando o espírito de solidariedade que deve ser reforçado no Natal — comentou uma das organizadoras do evento, Carolina Gomes.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK