O cantor Apollo fechou a primeira semana do 6º Festival de Petiscos na praia campista em grande estilo. Em um clima de descontração, quem foi prestigiar o evento, na noite deste domingo (9), se animou ao som de músicas de cantores e grupos de sucesso, como Wesley Safadão, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Ferrugem entre outros nomes renomados. O evento que reúne gastronomia e música boa continua na próxima sexta-feira (14).

Os artistas que se apresentarão no final de semana serão Renata Arcobelli, Segredo de Estado, Flávia Élle, Samba Delas, O Salto, Angeli Guerra, Sem Rumo Sem Destino e Sandro Balli. Veja os horários e dias na programação aqui.

Segundo o cantor Apollo, que empolgou o público presente com ritmos dançantes neste domingo, a iniciativa de promover um evento que reúne cultura e gastronomia é muito bacana para o município.

— É um prazer muito grande participar do Festival. Esta é a primeira vez que me apresento no evento, até já tive outras oportunidades, mas por questão da minha agenda não pude participar. É um prazer e uma honra em estar aqui. Farol faz parte da minha vida e da minha história. Agradeço a Prefeitura Municipal de Campos que sempre está dando oportunidades aos artistas locais e estou curtindo muito o que o prefeito Rafael Diniz vem fazendo pela cultura e pelo povo do nosso município — disse Apollo.

A dona de casa, Maria José Martins, 62 anos, que se divertia ao som do cantor, informou que o Festival já entrou para a sua programação anual.

— Estou adorando, está tudo muito bom e estou curtindo muito. A minha filha é moradora daqui de Farol e nunca tinha visitado o festival, aproveitei e a trouxe com a família para conferir de perto. Com certeza, ano que vem estaremos aqui de novo — informou Maria José, acompanhada da filha, do genro e do neto.

O Festival de Petiscos é uma realização da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). Cada porção do festival tem preço único de R$ 15.

Os artistas que se apresentam no Festival de Petiscos foram selecionados através de edital de chamamento público, que incluiu ainda a Festa do Santíssimo Salvador, realizada em agosto, e o Verão 2019.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK