A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) lançou chamamento público para fechar contratos com livreiros, editoras e distribuidores de livros e similares que estiverem interessados em participar da 10ª Bienal do Livro de Campos. O evento será realizado de 20 a 25 de novembro, no Instituto Federal Fluminense (IFF/Centro). As inscrições vão até o dia 19 deste mês, mediante apresentação dos documentos exigidos, na sede da FCJOL, na Rua Marechal Floriano, 211, no Centro.

— O procedimento pode também ser realizado por e-mail (bienalcampos2018@gmail.com). Devem ser apresentados formulário de inscrição preenchido, cópia da Carteira de Identidade ou equivalente legal do representante; cópia do CPF do representante legal da requerente, cópia do Alvará de Funcionamento e cópia da última Alteração de Contrato Social — orienta a presidente da FCJOL, Cristina Lima.

A 10ª Bienal do Livro de Campos terá um total de 44 estandes, sendo dois destinados à equipe da administração. Além da exposição e venda de livros, terá apresentações de teatro adulto e infantil, festival de poesia falada, concurso de contos e shows musicais, entre outras atrações.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK