O secretário municipal de Saúde, o cardiologista Abdu Neme, esteve no Centro de Referência e Tratamento da Mulher na tarde desta terça-feira (2). Assim como fez em outras unidades seguindo uma determinação do prefeito Rafael Diniz, Addu foi acompanhar o serviço realizado no local e também possíveis demandas para qualificar ainda mais o atendimento.

— É um trabalho que merece muita atenção, por isso estamos realizando essa visita técnica. Colhemos informações e vamos buscar formas para qualificar ainda mais o serviço prestado à população. Vamos voltar ao Centro de Referência ainda esta semana para continuar esse contato — disse Abdu Neme.

O Centro de Referência e Tratamento da Mulher realiza uma média de cerca de 3 mil atendimentos por mês. A unidade possui diversas especialidades, como ginecologia, obstetrícia, fisioterapia, odontologia, endocrinologia e psicologia. Além das consultas, o Centro recebe pacientes para a realização de exames.

No cargo há pouco mais de uma semana, Abdu Neme visitou os dois principais hospitais municipais (Ferreira Machado e Geral de Guarus) e também as Unidades Pré-Hospitalar São José, Travessão, Guarus Santo Eduardo e também a Unidade de Emergência de Morro do Coco.

COMENTE COM SEU FACEBOOK