Pressionado pelo interesse de outros clubes, o Americano renovou os contratos do zagueiro Espinho e do volante Abuda por um ano. Revelados na base do Alvinegro, os atletas estavam na lista de possíveis reforços do Goytacaz, que vai disputar a Seletiva para a Série A a partir de dezembro.

“Os jogadores estenderam seus vínculos com o clube até outubro de 2018, iniciando assim o planejamento alvinegro para a próxima temporada, quando o time disputará três competições: Série D do Campeonato Brasileiro, Série B1 do Campeonato Estadual e Copa Rio”, diz um trecho do anúncio feito no site oficial do clube.

Apesar da insatisfação da torcida do Americano pelas derrotas na Série B1 e Copa Rio, Espinho e Abuda foram muitos elogiados na temporada. O zagueiro de 26 anos, autor de quatro gols na 2ª Divisão do Estadual, chegou a ficar preocupado por não ter sido procurado pelo clube para renovar assim que as competições acabaram. Porém, pela sua identificação com o clube, ele esperou e comemorou o acerto.

“Tenho um carinho muito grande pelo Americano. É o time que gosto. Voltar para a primeira divisão será nosso maior desafio, mas o fato de jogar uma competição nacional pelo clube pesou para acertar essa renovação. Agora é esquecer esse ano que está terminando e já pensar em 2018”, disse Espinho ao site do clube.

Por Redação

COMENTE COM SEU FACEBOOK