Está intensa a adesão ao pagamento do IPTU 2019 em cota única para garantir os 15% de desconto oferecido pela Prefeitura de Campos. A oportunidade segue até o próximo dia 10 e os contribuintes devem imprimir o boleto no Portal da Prefeitura (AQUI) ou na sede da Secretaria de Fazenda. Após este prazo, de 14 de fevereiro a 10 de março, um novo desconto será oferecido, dessa vez, de 10%.

Quem optar pelo parcelamento poderá pagar o IPTU em 10 parcelas, com o primeiro vencimento em 10 de março deste ano e os demais na mesma data dos meses seguintes até dezembro. Os carnês impressos começam a ser entregues pelos Correios no mês de fevereiro, como comentou a subsecretária de Receita, Lívia Cavalcante.

— A procura pela cota única com desconto de 15% está muito expressiva. É, realmente, uma possibilidade que faz diferença para o contribuinte e esse desconto se mantém até 10 de fevereiro. Depois, a cota única ganhará 10% de desconto, de 14 de fevereiro até 10 de março. O contribuinte ainda tem a opção de pagar em até 10 vezes e os carnês começam a chegar às casas, através dos Correios, em de fevereiro — comentou.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK