O grupo político liderado por aquele que saqueou os cofres da Prefeitura de Campos continua desesperado e insiste em usar a tática de que uma mentira repetida mil vezes pode se transformar em uma verdade. E como o ano de 2018 é eleitoral, as armas se voltaram contra os candidatos apoiados pelo prefeito Rafael Diniz, mais precisamente o vereador Marcão Gomes, presidente da Câmara de Campos, que está com sua pré-candidatura a Deputado Federal crescendo cada vez mais. Agora, os aliados e o próprio Garotinho insistem em dizer que Marcão pode ficar fora da disputa.

Em um grupo de whatsapp, um contato salvo como “líder Garotinho” compartilhou um texto e e uma imagem em que afirma que Marcão não poderá se candidatar nas eleições deste ano. Logo em seguida, uma de suas seguidoras, Josy Vaz, também compartilhou a falsa notícia em suas redes sociais.

Marcão Gomes é ficha limpa – Vale lembrar que a Lei da Ficha Limpa tem sido responsável por impedir várias candidaturas de pessoas condenadas por atos como improbidade administrativa, ilícitos eleitorais e/ ou criminais, bem como aqueles que possuem contas rejeitadas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas. Este não é o caso do vereador Marcão Gomes, mas é justo a Ficha Limpa que pode atrapalhar os planos de muitos pré-candidatos do grupo liderado por Anthony Garotinho.

Por: Redação

COMENTE COM SEU FACEBOOK