A Arena Esporte Verão vai sediar no próximo domingo (27), a partir das 8h, mais uma competição de futevôlei, o Torneio Local do esporte. A competição vai reunir cerca de 80 atletas de Campos, Macaé e São Fidélis nas categorias iniciante, intermediária e mista, com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O evento integra a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019.

De acordo com um dos coordenadores do evento, Magno Moraes, o Novinho, o objetivo é incentivar a prática esportiva na região, que continua crescendo e mobilizando dezenas de atletas. Somente nesta competição serão 16 duplas iniciantes e mais 16 intermediárias, além das 10 mistas. Os três primeiros colocados em cada categoria vão receber troféus e prêmio.

— O futevôlei é um esporte que tem tudo com a nossa região. E também trabalha a inclusão social, tanto que vou fazer uma partida com o colega Benigno Júnior que teve uma perna amputada, mas tem muita paixão pelo esporte e se supera — disse Novinho.

No último final de semana, o público na praia assistiu a Copa Farol de Futevôlei, com a presença do tetracampeão Anderson Águia. Foram mais de 100 partidas em dois dias de evento.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK