A Prefeitura de Campos, através da superintendência de Iluminação Pública, já soma cerca de 17,5 mil atendimentos em toda as regiões da cidade. O número foi alcançado ao final do quarto mês após a retomada de serviços de iluminação. Durante esta semana, o trabalho foi feito em Sapucaia, Pecuária, IPS, Jóquei, Parque Presidente Vargas e Alvorada, Lapa, Parque Califórnia e Pelinca.

Desde o início de fevereiro, troca de lâmpadas, conexões e reatores, entre outros serviços de manutenção vem sendo realizados diariamente, por sete equipes em caminhão, uma pick-up, contando também com equipes de vistoria noturna, destacando pontos para reparo.

— Visando facilitar a logística e aumentar a produtividade nos trabalhos, a Prefeitura tem conseguido avançar, promovendo um serviço de qualidade em todos os pontos do município — ressaltou o superintendente de Iluminação Pública, Daniel Duarte.

A superintendência de Iluminação Pública desenvolve cronograma baseado nos protocolos gerados pela população. As solicitações podem ser feitas através do WhatsApp, enviando endereço, bairro e referência para o número (22) 98126-0880.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK