Com ações em restabelecimento de água, esgotamento de fossas e limpeza e desobstrução de esgoto, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) atendeu quase 40 pontos por todo o município no mês de setembro. Guarus, área urbana e rural, Baixada Campista, praia do Farol de São Thomé, entre outros locais, receberam o trabalho da equipe da Emhab.

O presidente da Emhab, Fábio Almeida, destacou que as atividades acontecem seguindo cronograma desenvolvido voltado para as demandas da população, e que é essencial a colaboração dos munícipes para a manutenção do serviço.

— Em alguns locais encontramos grande quantidade de lixo descartado incorretamente nas ruas. Isso pode causar, entre outros problemas, entupimento e transbordamento das redes de tratamento de esgoto. Em dados casos, já precisamos refazer a rede por conta disso. A conscientização de nossos moradores é muito importante para que a eficácia do trabalho possa ter continuidade — pontuou.

Foram atendidos neste mês de setembro ruas do distrito de Travessão, do Parque Aeroporto, Nova Canaã, km 13, Boa Vista, Parque Aldeia, Eldorado, Novo Eldorado, Santa Rosa, Custodópolis, Parque Lebret, Parque Santa Helena e São José, Parque São Jorge, Presidente Vargas, Jardim Carioca, Centro, Comunidade da Tira Gosto, Parque Leopoldina, Parque Califórnia, Pelinca, Turf, Jóquei, Novo Jóquei, Penha, Parque Tropical, Vila dos Pescadores no Farol de São Thomé, Comunidade da Linha, Tapera, Ponta da Lama, Serrinha, Dores de Macabu, Pomares, Retiro, Chave do Paraíso, São Martinho e Marreca.

O cronograma mensal conta com as parcerias da concessionária Águas do Paraíba e a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK