A Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense, vai lançar o 4º núcleo da escolinha de vôlei de praia, dentro do projeto Grande Sacada, nesta sexta-feira (13), às 15h, na Praça do Cigano, no Parque Nova Brasília. No total, atualmente, o projeto atende a cerca de 100 crianças e adolescentes.

Na Praça do Cigano, inicialmente, serão oferecidas 40 vagas em duas turmas com aulas toda segunda e sexta-feira, a partir das 15h. Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (13), com o professor Edson Barreto. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3 x 4.

A parceria da FME com a Cooperativa Sicoob, firmada em 2017, atende mais de 100 alunos com escolinhas na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Praça do Santo Amaro e no Jardim São Benedito.

— É muito gratificante ver que o esporte está chegando a vários bairros no município e dando oportunidades a crianças e adolescentes do município. O sucesso desse trabalho também está relacionado a sensibilidade de empresários como da Cooperativa Sicoob que abraçou esta parceria e vem doando equipamentos esportivos para os atletas. Acredito que o excelente resultado desta parceria vai atrair novas empresas a apoiarem outros projetos desenvolvidos pela Fundação — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin

Inscrições – Os interessados devem procurar os professores nos núcleos para se inscrição. As inscrições estão abertas a partir dos 7 anos. No ato da matrícula, os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou identidade, comprovante de residência e escolar, atestado médico e duas fotos 3×4.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK