Duzentos homens vão fazer a segurança do clássico Americano e Goytacaz, no sábado (12), às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Em reunião realizada no 8º BPM (Campos), ficou decidido o quantitativo de policiais militares e guardas civis municipais dentro e fora do Aryzão para a partida válida pela sétima rodada da Taça Corcovado — segundo turno do Estadual Série B. Ainda dentro do estádio, funcionários de uma empresa particular de segurança também vão ajudar na organização.

Na reunião, também ficou definido que a entrada da torcida do Americano será pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), enquanto os torcedores do time rival devem entrar pela Rua do Gás. O trânsito será fechado nas vias para evitar tumulto no momento da entrada. Dentro do Aryzão, um posto médico estará em funcionamento no estádio, com apoio de duas ambulâncias com médicos.

No primeiro clássico do ano, pela semifinal do primeiro turno da Série B, foram registradas brigas fora do estádio. Para evitar filas no sábado, os dois clubes pedem para o torcedor garantir o ingressos de forma antecipada. Os bilhetes estão disponíveis na Banca do Coliseu (Praça do Santíssimo Salvador), na loja do Americano (Centro) e no Aryzão.

 

Por: Redação

Crédito da foto: Leonardo Berenger/Goytacaz

COMENTE COM SEU FACEBOOK