Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e da Superintendência de Limpeza Pública atuaram, nesta terça-feira (10), no Hospital Geral de Guarus (HGG) com os serviços de capina, roçagem e poda de árvores. A ação integrada visa, também, ações preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

O superintendente do HGG, Guilherme Ribeiro Rangel, destacou que a limpeza irá melhorar o aspecto visual, como também irá contribuir para um ambiente mais higienizado. “Essa limpeza, que é feita periodicamente, ajuda a manter um ambiente melhor para a população e para os profissionais que atuam no hospital. Sem contar que esse trabalho tem contribuído para combater o mosquito Aedes aegypti. Estamos fazendo nossa parte, com auxílio da secretaria Desenvolvimento Ambiental e Superintendência de Limpeza Pública”, disse o superintendente.

Além do HGG, as equipes também vão visitar mais de 30 bairros e localidades nesta semana. Dentre os locais a serem atendidos, estão: Travessão, Parque Presidente Vargas, Jardim Carioca, Goitacazes, Parque Saraiva, Parque Angélica, Parque Bela Vista e Parque Vicente Dias.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK