A superintendência de Limpeza Pública segue o cronograma nesta semana com equipes atuando em diversos bairros do município e, no distrito de Santo Amaro, que está celebrando o padroeiro da Baixada Campista. São mais 328 funcionários envolvidos com a utilização de 50 equipamentos para os serviços de varrição de ruas, serviços de coleta, limpeza de caixas de bocas de lobo, capina química e mecanizada em pavimentos de calçamento, podas de superfícies gramadas, capina manual de ruas, varrição manual de calçadões e limpeza de áreas públicas em geral.

De acordo com a programação semanal, também estão recebendo os serviços na margem esquerda: Usina São João, Parque Prazeres, Parque São Jorge, Santana, Residencial Santa Rita, Conselheiro Josino, Parque Cidade de Luz, Parque Guarus, Parque São José, Parque Vera Cruz, Parque Fundão e Parque Aldeia.

Na margem direita: Novo Jockey, Parque Santo Amaro e Parque Conselheiro Josino. Na Baixada em Rodovia Campos-Farol (RJ 2016), Santo Amaro, Korea e Farol de São Thomé. Nas avenidas, as equipes estão concentradas na Avenida Souto Maior, Avenida Lourival Martins Beda e Avenida José Alves de Azevedo.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK