Nesta semana, as equipes da Superintendência de Limpeza Pública vão atuar em mais de 30 bairros e localidades de Campos com os serviços de varrição, poda, caiação de meio-fio e retirada de entulho. Na última semana, o trabalho foi realizado também na Baixada Campista, em Santo Amaro e Baixa Grande.

Dentre os locais a serem atendidos nesta semana, de 9 a 13 de julho, estão Travessão, Parque Presidente Vargas, Jardim Carioca, Goitacazes, Parque Saraiva, Parque Angélica, Parque Bela Vista e Parque Vicente Dias.

O secretário de Desenvolvimento Ambiental e superintendente de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, ressalta que desde a intensificação do serviço de limpeza no município, em junho, as equipes da superintendência e da concessionária Vital Engenharia já passaram em vários bairros, como Parque Salo Brand, Esplanada, Turfe Clube, Jardim Tropical, Parque Aldeia, Parque Rio Branco, Parque Novo Mundo, Parque Alberto Sampaio, Parque Riachuelo, Parque Califórnia, Parque Sumaré, Custodópolis, entre outros.

— São coletados, diariamente, resíduos sólidos urbanos, resíduos de construção civil e resíduos da área de saúde, totalizando cerca de 800 toneladas diárias. Semanalmente é divulgado em nossa página todo o roteiro de atividades da Limpeza Pública. Solicitamos à comunidade que nos ajude e que o descarte de resíduos seja feito somente nos dias de recolhimento. Precisamos cuidar juntos de nossa cidade — ressaltou.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK