Uma equipe da Superintendência de Limpeza Pública realizou nesta segunda-feira (12), um mutirão pelas principais ruas de Morro do Coco, onde na noite de quinta-feira (8) e madrugada de sexta-feira (9), uma enxurrada deixou famílias desalojadas e desabrigadas no distrito. O trabalho começou logo no início da manhã, na área do trevo de acesso ao local.

— Começamos pela entrada e rua principal, para depois ir pegando também as ruas secundárias, de acordo com a demanda. Caso seja necessário, ficaremos aqui por dois dias — avaliou o supervisor André Fernandes de Oliveira.

Os operários realizaram serviços de corte de grama nos canteiros, roçagem e capina de mato, varrição de lixo acumulado ao longo das canaletas e caiação dos meios fios.

— Esse trabalho dá um aspecto bem mais agradável às ruas. Mas é importante também a colaboração dos moradores, não jogando lixo em vias públicas — avaliou o vendedor Ricardo Alves, 45 anos. “Toda equipe aqui tem sido incansável no atendimento às 119 famílias inicialmente atingidas e continuamos com a assistência aos mais prejudicados, que são aqueles que tiverem as casas interditadas” afirmou o subsecretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rogério Matoso, que está nesta segunda-feira em Morro do Coco.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK