Máquinas e funcionários das Secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e de Desenvolvimento Ambiental e da Superintendência de Limpeza Pública estão, na tarde desta terça-feira (9), retirando terra e o calçamento das Ruas Projetada 1 e José Inácio Taylon, do distrito de Morro do Coco, afetadas por uma enxurrada entre a noite de quinta-feira (8) e madrugada de sexta-feira (9). Por causa da enxurrada, o local está com muita lama e os paralelepípedos soltos.

Em cinco horas, choveu mais que o previsto para todo o mês de março em todo o município. O volume de chuva foi o maior registrado, nos últimos 20 anos, em um curto período.

— Vamos acompanhar a situação nos próximos dias, pois o trabalho não será rápido. Hoje (sexta), estamos realizando esse primeiro serviço para amenizar os transtornos — disse Cledson Bittencourt, secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e a Superintendência de Limpeza Pública estão com equipes no local para retirada dos entulhos.

— Conforme determinação do prefeito Rafael Diniz, estamos dando apoio e vamos verificar as demandas do que tem que ser feito nessas ruas. Nesse momento, a integração dos órgãos é a melhor medida para solucionar a questão — disse o superintendente de Limpeza Pública, Alfredo Dieguez.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK