O carnê cota única com 10% de desconto do IPTU 2019 poderá ser retirado até segunda-feira (11), dia útil subsequente à data de vencimento original (domingo, 10), tanto na sede da secretaria de Fazenda quanto no site da Prefeitura, para pagamento na mesma data. O mesmo prazo vale para o vencimento da primeira cota da opção de parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano. Além do carnê enviado pelos Correios, contribuintes podem ter acesso ao boleto na secretaria de Fazenda ou no portal da Prefeitura. Com a data de vencimento para domingo (10), os pagamentos podem ser feitos na segunda (11).

— Como a data de vencimento deste mês de março é um domingo, o contribuinte poderá pagar com o mesmo desconto no dia útil seguinte, segunda-feira (11), com o mesmo desconto, tanto em agências bancárias quanto em lotéricas. Aqui na sede da secretaria de Fazenda, o boleto pode ser impresso nesta sexta ou na segunda-feira, antes das 17h. Lembrando que os carnês também foram enviados pelos Correios — explicou a subsecretária de Receita, Lívia Cavalcante.

Para imprimir o carnê pelo portal da Prefeitura (AQUI), o contribuinte deve ter em mãos o número da inscrição imobiliária.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK