Terminam nesta sexta-feira (30) as inscrições de artistas para se apresentarem no Som de Verão 2019, em Lagoa de Cima; Lagamar e Xexé, em Farol de São Thomé e outras localidades. O chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 23 e contempla MPB, pop rock, blues, jazz, samba, pagode, chorinho, sertanejo, axé e forró. Os interessados devem procurar a sede da Superintendência de Entretenimento e Lazer, no Cepop, com a documentação requisitada em edital.

Os artistas devem apresentar seus documentos em envelope devidamente identificado conforme modelo do edital. A publicação de chamamentos públicos para convocação de artistas locais é uma marca do governo Rafael Diniz, sendo o “Verão 2019” o quarto edital publicado neste ano.

Segundo a superintendência de Entretenimento e Lazer, os artistas que participaram do Verão 2018 no palco principal podem participar desse edital.

A seleção das propostas contará com análise dos documentos e pontuação de 0 a 20 pontos através de avaliação da qualidade geral da proposta musical, da concepção artística do candidato e abrangência do artista nas redes sociais. O nome dos classificados será divulgado através de publicação no Diário Oficial no dia 4 de dezembro.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK