A Procuradoria Geral do Município publicou na edição desta terça-feira (15), do Diário Oficial do Município, após a interposição de recursos, o gabarito da prova para o XVI Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante. A lista de classificação final também foi publicada. Confira AQUI

A prova foi aplicada no último dia 5, na Universidade Candido Mendes (Ucam), e composta de 40 questões de Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica. Com a interposição de recursos, no dia 10 de maio, conforme publicação no D.O., quatro questões foram anuladas.

A seleção teve 158 inscritos, mas 143 compareceram no dia da prova. O estágio é direcionado a estudantes que cursam do 6º ao 10º período de Direito. As convocações acontecerão na medida em que forem necessárias. O estágio de seis horas diárias terá duração de um ano prorrogável por igual período. O valor da bolsa é de R$ 954 mensais, mais vale-transporte.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK