Será divulgada nesta terça-feira (26), a lista dos selecionados para as 380 vagas oferecidas para os Cursos Livres gratuitos do Programa Qualifica Jovem, no Polo Centro. Nos três dias de atendimento ao público, na semana passada, foram realizadas aproximadamente 500 inscrições. O preenchimento das vagas se deu através de análise socioeconômica dos jovens. Foi dada prioridade àqueles em situação de maior vulnerabilidade social.

No Polo Centro foram oferecidos cursos de: Manicure, Pedicure e Designer de sobrancelhas; Assistente em Logística; Assistente em RH; Assistente Administrativo; Corte de Cabelo Masculino e Barba e Informática Básica.

As aulas serão ministradas na sede do Polo Centro, situada à Rua Barão de Miracema, 465, Centro, próximo à Avenida 28 de Março; e ainda na E. M. 29 de Maio; E. M. Amaro Prata Tavares; e no Cemstiac. A realização das atividades nas escolas municipais se deu através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), que disponibilizou unidades onde funciona a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para a extensão do Qualifica Jovem.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK