Nesta quinta-feira (19), o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Renato Siqueira, e o secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, participaram de uma reunião de trabalho com os representantes do transporte alternativo, do transporte coletivo e dos táxis com o objetivo de ouvir sugestões e debater o sistema de transporte coletivo do município.

Para o presidente do IMTT, construir um novo desenho para o transporte coletivo para o município é necessária a participação de todos os envolvidos no processo. Segundo Renato Siqueira, os representantes dos modais em circulação na cidade já indicaram os titulares e os suplentes para a comissão que está sendo formada para redesenhar o sistema de transporte no município.

— Queremos ouvir as críticas e sugestões dos envolvidos no sistema, de forma consolidada, para que Campos tenha um sistema de transporte que finalmente atenda a população — destacou o presidente do IMTT.

Segundo o presidente da cooperativa de vans Cooper Goyta, Marcio Fernandes, o diálogo está sendo mantido. “Estamos muito esperançosos de que possamos juntos encontrar uma solução que atenda a população e a nós também. Discutir o transporte é uma discussão necessária e vejo que esta reunião foi produtiva”, afirmou.

Fonte: Supcom

COMENTE COM SEU FACEBOOK