Fanáticos pelo poder, os aliados do ex-governador Anthony Garotinho (PR) parecem dispostos a seguir uma cartilha nazista. Inspirados em Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista, eles apostam na ficção e na repetição de mentiras para tentar desestabilizar o governo municipal.

A última pérola foi publicar uma foto do vice-presidente da Codemca, Fábio Monteiro Moraes, e dizer que se tratava do ex-prefeito Alexandre Mocaiber. Segundo a publicação dos ropsáceos, o prefeito Rafael Diniz estaria sempre em contato com o ex-prefeito. Uma mentira que minutos depois foi desmentida pelo próprio Mocaiber.

Cientes da gafe, mas sem capacidade de reconhecer o erro e se desculpar, simplesmente tiraram a foto do ar sem dar qualquer tipo de satisfação ao leitor. Ou seja, fica nítido que a ideia é espalhar a mentira e tentar viralizar.

Como este blog já postou certa vez (aqui), trata-se de um grupo incapaz de debater em alto nível. A ideia é sempre levar o jogo para o terreno deles: a lama.

COMENTE COM SEU FACEBOOK