Desde o mês de janeiro, último, o Shopping Popular Michael Haddad conta com quatro bombeiros civis para garantir maior segurança aos comerciantes e clientes do local. Com atuação em revezamento de duplas, os profissionais formam uma Brigada de Incêndio e estão aptos a atuar na prevenção e atendimento a emergências. O espaço é administrado pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).

As Brigadas de Incêndio são uma medida de segurança preventiva adotada em locais de grande concentração de pessoas como é o caso do Shopping Popular. Os profissionais estão a postos para atuar em situações imprevistas, como surgimento de fogo, acidentes e mal súbitos. A Codemca, através desta iniciativa, busca intensificar a segurança no local, como explica o diretor técnico Jorgiele de Oliveira.

— O Shopping Popular Michael Haddad atrai um número elevado de pessoas. A intenção é que os brigadistas possam oferecer uma segurança a mais para os clientes e permissionários. Em caso de qualquer acidente, eles estarão a postos para intervir, já que não atuam apenas em situação de incêndio, mas também em outros sinistros — disse Jorgiele.

Fonte: SupCom

COMENTE COM SEU FACEBOOK