Ex-atacante do Goytacaz, Valdiram está morando nas ruas de Bonsucesso, bairro da Zona Norte do Rio. Com um histórico conturbado, o jogador de 35 anos está sem clube desde o ano passado e, sem emprego, vive perto da Praça da Nações com outros moradores de rua, segundo matéria do jornal EXTRA, publicada nesta quinta-feira (8). O pernambucano teve a sua melhor fase no Vasco, em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil, com seis gols. Porém, o atleta sempre conviveu com problemas fora do campo, como alcoolismo e uso de drogas.

Valdiram chegou ao Goytacaz em 2009 e foi um dos destaques do início do Estadual da Série B daquela temporada. Mas, a vida conturbada atrapalhou sua passagem pelo clube campista. Na lista de problemas estão desentendimento com o técnico Dário Lourenço e com o presidente Zandinho, além de uma discussão com um torcedor em uma das suas aventuras na noite de Campos. Faltou a vários treinos e foi dispensado antes do final da competição.

Ao jornal EXTRA, Valdiram conta que não teve mais oportunidade e a única saída foi morar na rua, após um desentendimento com a irmão, em São Paulo, no ano passado. O jogador reclamou do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, que se defendeu na reportagem.

Por: Redação

COMENTE COM SEU FACEBOOK