Muito louvor, fé e adoração com apresentação de bandas e artistas evangélicos renomados de Campos e do país. Assim é o projeto Verão com Cristo, que foi lançado no último fim de semana e acontecerá até após o Carnaval na praia do Farol, em Campos. De autoria do vereador Marcelo Perfil, o projeto tem apoio da Prefeitura de Campos, mas não gerou custos para o município – já que todos os artistas aceitaram se apresentar de forma gratuita.

Nesta sexta o projeto receberá o DJ Mothé, Ministério Salt Company e Pastora Damiana. Já no sábado haverá a 2ª Edição do Profetiza Campos.

“O projeto é para o público evangélico que nunca teve opção de ir em shows assim durante o verão do Farol. Esse já é um sonho antigo meu e que agora pude colocar em prática”, afirmou o vereador Marcelo Perfil.

Artistas de várias igrejas evangélicas da cidade se inscreveram e estão participando. Além disso, haverá ainda apresentações com músicos de destaque nacional. “Entre os destaques temos, Salomão do Reggae, Eli Soares e Banda e Ministério Nova Jerusalém. Quero frisar que o município não está tendo gasto. Além disso, qualquer pessoa pode assistir as apresentações”, garantiu o vereador.

Os shows acontecem na Tenda Para Todos, que está montada na Avenida Atlântica, na Aldeia do Sol, e sempre começam a partir das 19h30 em todas as sextas e sábados. A organização dos eventos é do apóstolo Paulo Velasco.

Por: Redação

COMENTE COM SEU FACEBOOK