Os vereadores de Campos aprovaram nesta terça-feira (15), por unanimidade, o anteprojeto de lei de Fred Machado (PPS) que sugere a criação do serviço móvel Samu em Campos. Com a instalação do serviço, a população poderá contar com mais ambulâncias além de mais recursos na área da saúde.

“Também podemos conseguir custeio para criar bases descentralizadas em pontos estratégicos da cidade. Só temos a ganhar com a adesão a esse serviço, principalmente porque hoje não temos a abundância de recursos que tínhamos antigamente”, explicou o líder do governo na Câmara.

Em sua fala sobre o assunto, o vereador Abdu Neme garantiu que o serviço já poderia ter sido implantado na cidade desde 2004. “É de extrema importância que tenhamos o Samu aqui na região”, frisou.

Jairinho É Show – o suplente Jairinho É Show participou hoje de sua primeira sessão como vereador. Ele foi homenageado pelo presidente Marcão Gomes, pelo vereador Genásio e por outros membros da Câmara. Jairinho assumiu no lugar de Roberto Pinto (PTC), afastado por conta da Chequinho.

Por: Redação

COMENTE COM SEU FACEBOOK