Os vereadores Burrego e Leandro Cajado desaprovaram suposto áudio de Marcos Lêra ao apresentar membros do PSL. O áudio está sendo compartilhado nos grupos do Whatsapp de Lago Verde.
___________________________________
Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Lago Verde, na última sexta, o vereador Burrego levou para tribuna da câmara "áudio" que supostamente teria sido compartilhado no Whatsapp por Marcos Lêra.
Sobre o áudio - os vereadores Antonio Clodomir "Burrego" e Leandro Cajado usaram a tribuna para comentar, na ocasião, ambos reprovaram o referido áudio.
Segue abaixo transcrição (texto) do áudio de Marcos Lêra e posicionamentos em tribuna dos vereadores?
Suposto áudio de Marcos Lêra - Apresentado em Plenário
"Homem de vergonha, homem de palavra, homem que reconhece uma amizade verdadeira, uma irmandade de luta, companheirismo durante 03 anos faz é assim, filia no partido pra nós disputar a eleição de vereador juntos. Vamos juntos eleger a maior bancada de vereador em 2020(...)"
Fala do vereador Burrego - Em Plenário
"(...) e ontem fiquei indignado com esse áudio que nosso secretário postou e como vocês estão vendo aqui nessa tribuna venho fazer esse apelo pra ele, que ele venha novamente e grave um áudio pedindo desculpas para os vereadores (...)"
Fala do vereador Leandro Cajado - Em Plenário
"(...) quanto ao áudio que o secretário postou nas redes sociais, quero dizer que foi desnecessário e infeliz essas palavras, mas isso faz parte ... às vezes a pessoa fala o que quer e acaba ouvindo o que não quer (...)"*Gravação da sessão completa nas redes sociais.
POR REDAÇÃO DO BLOG
__________________
*DESAVISO: *Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!