Vereador cobra para Prefeitura de Lago Verde instalação de ouvidoria pública

Vereador eleito pelo Partido Democratas cobra em tribuna criação de ouvidoria pública que atenda e esclareça informações aos servidores sobre pendências identificadas no recadastramento.

___
Fonte: POR REDAÇÃO DO BLOG

Diante do relato de vários servidores que acusam a Prefeitura de Lago Verde de atropelar os direitos básicos do funcionário no ato do recadastramento, não aceitando documentação como remoções e ordens judiciais, sustando pagamento de servidores sem justificativa e pela falta de informação sobre as pendências identificadas no processamento da coleta de dados.  Vicente Bastos cobrou em tribuna durante sessão ordinária, realizada na última sexta-feira, 05/02/2021, Instalação de Ouvidoria Pública que pudesse esclarecer de forma transparente os fatos ocorridos.

Segundo servidores - a equipe de processamento não está agindo com transparência, visto que, alguns servidores instituídos há mais de 10 anos, assim como, reintegrado por ordem judicial não foram pagos, e quando os mesmos procuraram buscar informações, não foram atendidos.

Existem também, denúncias de possível apadrianhamento político. De acordo com denúncia, políticos estão incorporando "eleitores" ao quadro de servidores funcionários que não fazem parte do quadro.

Em discurso, Vicente Bastos, pediu o apoio dos vereadores na solicitação de instauração de ouvidoria pública, e afirmou que quando estiver de posse da relação de servidores, irá confirmar se de fato as denúncias são verdadeiras, e que na próxima semana protocolará documento com o pedido junto a Prefeitura, e caso não seja atendido, protocolará junto ao Ministério Público.

Veja abaixo vídeo com o discurso do vereador Vicente Bastos.


___ 
*DESAVISO: EquipeVB *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!