Advogado, Antonio Italo Leite Lima nomeado no início do governo do prefeito Dr. Francisco Clidenor em 2017 pede exoneração do cargo de Procurador Geral do município de Lago Verde / MA.
___________________________________Antonio Italo L. Lima e sua esposa Brenna Vieira - Empresária do ramo Odontológico. |
O ex-procurador tem formação da área de direito público, tributário e eleitoral.
Perguntado ao ex-procurador o que ele achava do decreto n.º 040/2019/GP publicado pela prefeitura na última sexta - feira, visando a proibição do aumento da carne bovina em Lago Verde, respondeu.
"Sobre o decreto - não tenho como opinar a respeito de tal decreto, pois eu não sei quais foram os embasamentos jurídicos usados para sustentar tal decreto, visto que, não conversei com o atual procurador, não sei se ele emitiu qualquer tipo de nota a respeito disso, então, prefiro me abster. Tenho um grande carinho pela cidade de Lago Verde, pelos munícipes e vejo que todos os municípios estão passando por grandes dificuldades, mas o importante é todo mundo focar em melhorar o município, mas uma coisa é certa, fui pego de surpresa também a respeito de tal decreto, não tinha conhecimento algum sobre o decreto.", disse o ex - procurador.PORTARIA DE EXONERAÇÃO
POR REDAÇÃO DO BLOG
__________________
*DESAVISO: **
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!