Advogado atuante em direito público, tributário e eleitoral pede exoneração de cargo de Procurador Municipal

Advogado, Antonio Italo Leite Lima nomeado no início do governo do prefeito Dr. Francisco Clidenor em 2017 pede exoneração do cargo de Procurador Geral do município de Lago Verde / MA.

___________________________________

Antonio Italo L. Lima e sua esposa Brenna Vieira - Empresária do ramo Odontológico.
Desde do dia 18 de outubro de 2019 - Dr. Italo não está mais no comando da Procuradoria Municipal - onde como procurador gerenciou a pasta no período de 01 de janeiro de 2017 à 18 de outubro de 2019, data em que foi exonerado a pedido.


O ex-procurador tem formação da área de direito público, tributário e eleitoral.

Perguntado ao ex-procurador o que ele achava do decreto n.º 040/2019/GP publicado pela prefeitura na última sexta - feira, visando a proibição do aumento da carne bovina em Lago Verde, respondeu.

"Sobre o decreto -  não tenho como opinar a respeito de tal decreto, pois eu não sei quais foram os embasamentos jurídicos usados para sustentar tal decreto, visto que, não conversei com o atual procurador, não sei se ele emitiu qualquer tipo de nota a respeito disso, então, prefiro me abster. Tenho um grande carinho pela cidade de Lago Verde, pelos munícipes e vejo que todos os municípios estão passando por grandes dificuldades, mas o importante é todo mundo focar em melhorar o município, mas uma coisa é certa, fui pego de surpresa também a respeito de tal decreto, não tinha conhecimento algum sobre o decreto.", disse o ex - procurador.
PORTARIA DE EXONERAÇÃO



POR REDAÇÃO DO BLOG
__________________
*DESAVISO: **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!