O decreto n.º 040/2019 vem dando o que falar e tem sido notícia no youtube, blogs, nas redes sociais e no Jornal Estadão.
___________________________________
A notícia sobre a medida editada pelo Prefeito Francisco Clidenor se propagou através das redes sociais acarretando diferentes opiniões. Segundo o canal do youtube 'Ideias Radicais' o decreto é inconstitucional, por outro lado, a população lagoverdense entende - que a cobrança é abusiva.
De acordo o Jornal Estadão - O Secretário Municipal de Finanças Geyson Aragão, afirmou que o decreto será revogado, e uma reunião será organizada com todos os donos de açougues do município objetivando uma solução viável.
Geyson disse também - que não estava no município quando o decreto fora publicado, tanto é, que não assinou o documento.
Acesse o link abaixo e veja a postagem crédito do Pedro Prata e Renato Vasconcelos, do Jornal Estadão; e o Post no youtube do canal "Ideias Radicais".
Post do ESTADÃO link abaixo:
>>https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/por-decreto-prefeito-no-interior-do-maranhao-poe-quilo-da-carne-com-osso-a-r12-e-sem-a-r15/
Foto: Matéria publicada no Jornal ESTADÃO |
Post no youtube, abaixo:
>> https://youtu.be/9y_gZjrOJ4o
Foto: Post no Youtube |
__________________
*DESAVISO: **
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!