Audiência pública presencial para validação da Minuta de Lei do PMSB e PMGIRS de Lago Verde é suspensa

A Minuta de Lei para validação dos Planos de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos será apresentada por meio de tecnologia da informação (Rede Mundial de Computadores) visando evitar a propagação do novo coronavírus.

___________________________________
Foto Reprodução
Francisco Clidenor, prefeito de Lago Verde, assinou decreto suspendendo Audiência Pública Presencial em decorrência das recomendações da OMS e cumprimento do Decreto Municipal e Estadual n.º 35.661/35.662.


A decisão foi tomada no último dia, 19, em reunião com os técnicos da FUNASA, Debora e Carlos Serafim; e equipe de Coordenação e Executiva responsáveis pela Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básicos (PMSB) e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

A audiência faria parte da etapa final de validação dos Planos Municipais. No entanto, o mesmo decreto n.º 005/2020, determina que a validação acontecerá através de ferramentas digitais disponíveis nos meios oficiais de comunicação a distância do município.

Na foto: Jaqueline; Geyson Aragão; Débora e Carlos Serafim (Técnicos da UFF/FUNASA); Antonio Carlos; Raimundo Viana (Membro do Comitê de Coord. do PMSB) e Vicente Bastos ( Membro do Comitê de Coord. do PMSB).

DECRETO




POR REDAÇÃO DO BLOG 
__________________
*DESAVISO: *Portal Oficial da Prefeitura <www.lagoverde.ma.gov.br / Diário Oficial do Município - DOM *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!