Adesões ao grupo político de Érica Revil gera reações de adversários que recorrem a disseminação de notícias falsas e Fake News.
___
A notícia falsa foi publicada em blogs e perfis fake nas redes sociais, na ocasião, afirmava que a candidata Érica Revil - DEM estava inelegível. Após a notícia se espalhar nas redes sociais confirmou-se que a informação era mentirosa e se tratava de Fake News na clara intenção de desqualificar a campanha do grupo político de Érica Revil.Segundo informações - a publicação está sendo vista como uma manobra política - visto o crescimento de Érica Revil na sede do município, e as dezenas de adesões que aconteceram nos últimos dias.O blog alerta que divulgar notícia que sabe ser falsa e que possa distorcer, alterar ou corromper a verdade sobre informações relacionadas à saúde, segurança pública, à economia nacional, ao processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante é crime, além de imoral por parte de quem pratica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários dos post's são de inteira responsabilidade das pessoas que o fazem. Portanto, sejamos cordiais e educados!